Posso trocar meu pedido?
Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes. Você poderá solicitar a troca do seu produto encaminhando a solicitação para nossa Central de Relacionamento no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe irá analisar sua solicitação dentro de 3 dias úteis.
– O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode apresentar indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
– O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à Ragotti máquinas e ferramentas
– Caso a compra tenha sido realizada através de cnpj/mf, a empresa/cliente deverá emitir a nota fiscal de devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);
– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado pelo cliente com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá
fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes;
– Nos casos em que o engradado foi danificado na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.
Para que o processo de troca seja mais rápido e eficaz, nunca deixe de informar nossa Central de Relacionamento.
Produto com defeito?
Todos nossos produtos possuem garantia de 90 dias corridos contra defeitos de fabricação. Caso aja necessidade solicite atendimento em nossa Central de Relacionamento informando o ocorrido.
Todos os produtos são verificados antes de fazer a postagem, no entanto, pode acontecer de algum defeito passar despercebido. Caso isso ocorra e seu produto apresente alguma inconformidade, por favor aceite nossas desculpas.
Conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, a análise/vício informado será efetivada no prazo máximo de até 15 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Para solicitar troca por defeito o cliente deverá:
Enviar fotos do produto com defeito para análise;
Produto deve ser enviado em sua caixa original;
Deverá apresentar e enviar a nota fiscal juntamente com o produto, sendo a mesma necessária para o transporte;
OBS: A avaliação e indenização da troca por defeito de fabricação, será realizada pelo fabricante conforme política do mesmo. O cliente poderá solicitar a troca pelo mesmo produto caso aja a disponibilidade em estoque, ou ressarcimento do valor pago com prazo de 30 dias.
Trocas e devoluções não serão aceitas quando:
Nessas circunstâncias, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio, onde o frete será inteiramente por conta do consumidor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade